Projeto de Baltazar homenageia William Lima Araújo

por Informática última modificação 11/06/2023 15h07
A Câmara Municipal declarou como Cidadão Uberabense William Lima Araújo. O projeto de autoria do vereador Baltazar da Farmácia.
 Projeto de Baltazar homenageia William Lima Araújo

Foto: Rodrigo Garcia

William é natural de Conceição das Alagoas, Minas Gerais, mas mudou-se para Uberaba aos 5 anos de idade. Formou-se em Comunicação Social, Jornalismo, pela Uniube, e iniciou sua vida profissional na Secretaria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Uberaba.

Trabalhou como assessor dos ex-vereadores Massuó Mashiama e Lourival dos Santos. William passou também pela redação do Jornal da Manhã, pelo Departamento de Comunicação da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba, pela assessoria de comunicação do deputado federal Paulo Piau, e pela TV Paranaíba, filiada à Rede Record, em Uberlândia.

Em 2021, trabalhou como Relações Públicas da Feti. Hoje, ele trabalha como representante comercial no ramo de fertilizantes e estuda para concurso público federal.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação da CMU